segunda-feira, 15 de junho de 2009

CAMINHO DO CÉU




CAMINHO DO CÉU


Sei que existem caminhos
Que parecem ao céu levar,
Mas vejo em meu dia-a-dia
Que é difícil caminhar...

Caminhar para o céu é meu lema,
Não posso me descuidar:
Deixar de lado a mentira,

Deixar de lado o rancor,
Deixar tudo que me afaste
Da presença do Senhor.


Encher minha alma de paz
Que só a salvação em Cristo traz...
Encher minha alma de luz,
Ter uma fé viva em Jesus.


Perdoar os inimigos,
Orar para que se tornem meus amigos.


Ter mansidão ao falar...
Ajudar os oprimidos,
E a quem de mim precisar...
Falar palavras sinceras,
Para que em mim possam confiar!


Sei que existem caminhos
Que parecem ao céu levar,
Mas só Jesus é o caminho
Que nos leva ao eterno lar!


"Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". João 14:5-6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário