sábado, 28 de novembro de 2009

Guia-me Senhor embaixo da Tua nuvem e torre de fogo.

Engraçado como Deus faz as coisas, como Ele derrama da graça dEle de maneira tão maravilhosa, como os planos dEle se encaixam, como tudo da certo quando a gente coloca tudo nas mãos dEle.
Quando receio que nos temos se dissipar na presença dEle, nossos medos são transformados em bençãos, quando após esntendermos que confiar nEçe é o ideal, que definitivamente Ele é o tapeceiro, o escritor, o artista e nós a sua composição, sua obra final e perfeita.
Quando erguemos nossas mãos aos cêus e nos prostamos ante a sua face, quando ao ouvir nosso clamor, Ele desce do cêu até nós e faz a vontade dEle, a vontade dEle é suprema tem que estar acima de todas as coisas não importa qual seja, é o melhor para nós, pois estar debaixo da vontade dEle nos trás paz e alegria, seja encontrar uma pessoa maravilhosa ou receber uma noticia maravilhosa daquilo que você esperava a tanto tempo, quando o desejo do seu coração é igual ao de Deus, quando seus desejos, planos e alegrias estão debaixo da vontade do Abba, Pai, Papai.
Alegria assim não tem comparação é simplesmente maravilhoso estar ligado assim com Deus, sendo conduzido pela vontade dEle.

Guia-me Senhor embaixo da Tua nuvem e torre de fogo.

Escrevi isso no dia 30 de Julho de 2009 muito antes de tantas coisas acontecerem, engraçado como as coisas acontecem, nesse dia num fazia idéia que ia passar por tantas coisas, mas como o amado irmão Alex da minha igreja disse certa vez: "Nem tudo de ruim é por causa do inimigo, mas tem coisas que Deus permite para aprendermos"

Graça e Paz a todos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário