terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na angustia clamei ao Senhor...Salmo 142


Salmos 142
1 [Masquil de Davi; oração que fez quando estava na caverna] Com a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR.
2 Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
3 Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço.
4 Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.
5 A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.
6 Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu.
7 Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.

Oração do Servo Angustiado(sem cortes, exatamente como foi enviada):

"...To Cansado, num quero mais isso, to cansado de viver esse momento, quero esquecer, quero desistir, quero parar de sofrer, por que fui sentir isso? droga de sentimento, por que ser tão idiota? que merda, quero parar com isso, maldito dia, maldito dia em que fui conhecer, maldito dia em que aceitei ir, maldito seja esse coração, por que sentir tanta coisa? mas que inferno, mentir, falsidade, primeira dificuldade e já era, amor: falso, mentiroso, super estimado, doloroso e falso, ser humano é mentiroso e cruel, frio e gelado é o coração, num merece, sou um cara incrivel, sou muito pra ela, to cansado de dar sorrisos falsos e dizer que to bem quando não estou, de só ver coisa errada acontecendo e dando errado na minha vida, tenho uma promessa que nunca chega, encontrei alguém que quero ao meu lado mas que nem ao menos me ama mais, só senti frieza e desprezo, pobre idiota apaixonado aqui, cara incrivel, amoroso, carinhoso, ti fez rir, fez feliz mas nada adiantou, menina ainda tem muito oque viver, inferno, minha vida, fiz da minha vida um inferno, por que que sinto essa merda? por que tão forte? por que tão intenso? O Senhor me ajuda, tira tudo isso, até quando vou pedir, sei que tenho errado, agido errado, olha o meu sofrer, Pai, por favor, Pai para com isso, tira tudo, sem deixar vestígios, o que eu tenho que fazer? Me ajuda, livra-me deste sofrer, consola minha alma, refaz meu coração, por que tantas coisas ruins ao mesmo tempo? eu só me destruo, só estou me matando, corroendo o coração, rasgando minha alma, me separando de Ti quando mais preciso de Ti...."


Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
(Mateus 5:4)

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.
Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;

(2 Corintios 1: 3-6)

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
(Apocalipse 2:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário