quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma nova composição: Liberdade



A nossa geração muitas vezes não compreende o que realmente significa liberdade em Cristo, muito confundem a liberdade alcançada pela Graça Sublime de Cristo com a libertinagem que a carne os leva, não entendem que ainda estão escravizados ao que o próprio corpo e ao que o pecado os leva a fazer. Imaginam que liberdade no louvor é poder dançar, pular gritar, bater palmas e criticam suas igrejas por não aceitarem tão forma de louvor, coisa que não abomino e que particularmente curto demais em louvor ao senhor poder pular e louvar, apesar de estar numa igreja tradicional que não tem o costume. Liberdade em Cristo é aquilo que Paulo fala em Romanos e Gálatas:

"Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele (CRISTO), para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu, foi justificado do pecado" Rm 6.6 NVI

"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão... Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne." Gl 5.1,16 NVI

Ao encontrar uma canção que compus a muito tempo percebi a falta de entendimento do que liberdade realmente significa, hoje escrevo uma nova canção, simples, mas sincera de coração para o louvor ao Deus puro, santo e soberano.
Louvemos a Deus, pulemos, gritemos, batamos palmas, toquemos guitarras distorcidas e com atitude mas ACIMA DE TUDO, busquemos SANTIDADE e nos livremos de toda corrente, algema de pecado que tem nos escravizado. pois somos FILHOS de DEUS e LIBERTOS do pecado.


Liberdade

Tenho liberdade me Ti
Tenho liberdade em Ti
Sinto liberdade em Ti
Fui liberto por ti o Cristo

Sem algemas a me prender
Sem correntes que me levam a pecar
Mas Santidade
Liberdade em Cristo

Posso viver
Posso viver o real amor
Em ti encontrei a razão de viver

Coro:
Não há outro lugar que se compare a Ti Senhor
Vou te adorar, me entregar a Santidade para o Teu Louvor
Não há, amor maior ou igual ao Teu
Que se entregou pra me comprar e me ter pra sempre

Redimido eu canto
Aleluia!
Aleluia!
Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário