sexta-feira, 8 de maio de 2009

COMEÇOU....


Agora sim, criei meu blog, tudo começa....bem na verdade começou dia 10/02/2009...o dia em que disse ao Senhor: "Minha vida é tua o Pai quero te adorar com tudo (nesse momento ouvia a música With Everything do Hillsong), com tudo o que sou sem pensar nas dificuldades nem nada, sei que sou fraco e pecador, mas Tu me chamaste, deste o ventre de minha mãe...agora eu escolho viver pra Ti" chorei que nem bebê nesse dia, fiz uma oração de entrega total a Ele...foi um marco na minha vida...mais do que qnd eu me batizei no espirito Santo...ali eu vi de relançe o que Deus tem preparado pra mim.

Nos ultimos meses Deus tem falado de maneira grandiosa a respeito de viver para Ele, tenho uma idéia de como será, mas como o titulo do blog diz "Oque Deus tem pra mim é muito maior", e creio que é,muito maior que minhas espectativas...nesse momento mesmo em que escrevo esse post, Deus usou uma pessoa que eu nem imaginava para me lembrar do que Deus tem para mim, e como Ele me ama, tão intensamente......me constrangeu a escolher esse caminho peço para os meus amigos(as) e chegados orem pela minha vida...para que o medo e receio saia e so reste a confiança no Deus o Pai.........

Que Deus abençoe a vida de quem ler isso...procurarei da proxima vez ñ falar de mim, mas trazer palavras vindas de Deus, artigos bacanas e músicas maravilhosas....

Indico todos a ouvirem Savior King do Hillsong United do album All of the Above estou ouvindo agora e sentindo a presença maravilhosa de Cristo Jesus nosso Senhor e Rei Salvador!!!!!!!!!!

Abraçooooooooooooooo

xoxo!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário