quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E Ae galera...vamos?


Hillsong United e o Pr. Brian Houston lhe convidam para uma experiência emocionante e inédita dia 13 de novembro em Porto Alegre e dia 14 em São Paulo.

Hillsong United esteve no Brasil pela primeira vez em 2006 nas cidades de Brasília e São Paulo e em 2007 estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Este ano atendendo a pedidos, estarão no dia 13 de novembro pela primeira no Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e no dia 14 de novembro em São Paulo, (Ginásio Ibirapuera).

A maratona de shows passa por 20 cidades da America do Sul e divulgará o novo cd Across The Earth: Tear Down The Walls (Integrity), que dá continuação a interpretação pop/rock de adoração, marca registrada da banda.

Segundo a organização o primeiro lote de ingressos sairá em breve.

No site oficial do Hillsong United ainda não foi confirmado o show nem o local da venda dos ingressos, somente consta um banner (veja abaixo) anunciando a turnê pela América do Sul.

Segundo a Vision Produções (organizadora do evento) as caravanas deverão entrar em contato pelo e-mail contato@visionproducoes.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, necessita do Javascript ativado para ser visualizado destacando o assunto CARAVANAS ou pelo telefone (61) 8432-3661.

Vale lembrar que ano passado quem esteve aqui no Brasil foi o Hillsong e não o Hillsong United, já que são grupos diferentes.


Um comentário: