quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Minha Oração nesse dia

O Deus maravilhoso e digno, tu me criaste e tiveste misericórdia de me chamar.

Chamar para um trabalho, me escolher pra louvar, tudo o que sou entreguei a Ti, mesmo não tendo capacidade.

Não sendo nada, mas eu lhe peço misericórdia, faz Tua boa obra na minha vida e me ajuda a ser o servo que queres.

Como Davi, quero ser a menina dos teus olhos, quero sentir o Senhor se alegrar ao olhar para mim.

Pois tantas noites eu Ti entristeci, te magoei com meu pecar, eu não sou digno do seu amor.

Nada que eu fizer me fará digno.

Mas quero me esforçar para fazer o mínimo, pelo menos o mínimo que é lhe render um louvor digno e real, um louvor que flua do meu coração.

Para que o Senhor se alegre olhando pra mim, que eu sinta mais de Ti em mim, pois só assim eu sou feliz Pai.

Sem Ti eu como um vaso vazio e inútil, sem uso e objetivo, que aos poucos sua vontade venha a se mostrar pra mim, para eu saber qual é Tua vontade pra mim.

Este humilde servo, ajuda-me a não errar mais contra Ti, para que nossa ligação seja eterna...ligação eterna contigo Senhor, até o dia que você venha para nos buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário