terça-feira, 20 de abril de 2010

Poesias Compostas a muito tempo 3

Quando te vi sentada lá o coração palpitou, coisa estranha
Um anjo enviou você do céu, não sou digno do teu amor
Uma canção flui do coração, e o coração bate, é o compasso
Borboletas voando no meu estômago, é harmonia e melodia
Nossa, voltei à adolescência, mas o que é tudo isso, paixão, amor
Tantos sentimentos, coração e cabeça cheia
Mas só olhar pra ela que tudo se vai, o tempo para, só tem você, linda
Cabelos encaracolados, olhos castanhos cheios de amor
Perco a fala só de olhar para eles
Ai de mim, como sou tolo, como sou bobo
Um raio caiu e me cegou, incerteza, sinto-me sem confiança
Quem dera fosse mais corajoso e esquecer de tudo, e só olhar pra você!
Ah! Dane-se! Eu vou...quebrar as paredes e pegar minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário