quinta-feira, 29 de abril de 2010

A história de Zac Smith


Um câncer é a pior coisa possível, eu tive umas experiência bem clara com isso, mas olhando esse vídeo eu percebi que o câncer que minha mãe teve, trouxe uma experiência maravilhosa com Deus para nossa familia, posso dizer que foi nessa época que eu me converti de verdade e passei a viver uma vida com mais intimidade com Deus, de aceitar Jesus de verdade e me converter.
A nossa fé foi intensificada, toda a minha familia passou a viver com intimidade com Deus, meu pai se tornou um pai ainda melhor, a cada dia se aprofundando na palavra e me mostrando como ser um homem de Deus, minha mãe acima de tudo mostrou sua fé em Deus, mesmo após 3 cirurgias ela continuava firme com Deus.
Depois de passarmos por tudo isso ficou muito claro o que Deus queria, pessoas foram salvas pelo testemunho da minha mãe, nos da familia nos tornamos cristãos de verdade, firme na fé e confiando na palavra de Deus, realmente em todas as coisas o nome do Senhor é glorificado, muitas vezes não entendemos o porque das coisas, eu pensava: "Porque minha mãe? Ele de todos da familia e a mais fiel a Deus". Mas Deus é Deus, por mais que para nós pareça que não está certo, devemos deixar de sermos crianças na Fé e tomarmos a atitude de confiar em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário