quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Newsletter Agosto



Primeiro agradecimentos:

Quero agradecer às orações de cada um de vocês, agradecer pela ajuda através das interseções, das ajudas financeiras e muitas vezes emocionais, compartilhem comigo seus pedidos de oração também, quero orar por vocês com mais objetivo, saber das suas ansiedades e lutas e interceder por aqueles que têm me ajudado tanto.

Agradeço a Deus, pois Ele é imensamente maior daquilo que eu posso imaginar sobre Ele.

Agradeço mesmo, pois passei por situações difíceis, errei e acertei em cada uma delas, mas acima de tudo, Deus está me moldando conforme a imagem de Cristo Jesus.

Aqui vai um texto rápido sobre os ultimo mês.

Esse mês de agosto foi cheio de novas experiências, ministeriais, sobre relacionamentos e amizades. Começando foi a volta de uma maravilhosa temporada no Acampamento Palavra de Vida Sudeste, como sempre foi muito aprendizado e mesmo eu sendo pecador falho, Deus me usou para tocar vidas e seu evangelho ser propagado.

Bem de volta aos estudos, graças ao Pai, essa oportunidade maravilhosa de estar no Seminário que ao mesmo tempo é um sacrifício, de largar uma promissora vida profissional e escolher me preparar para viver um ministério em tempo integral, seja como pastor/ missionário dessa juventude.

Os estudos pegaram um pouco neste mês, mas nada que eu não consiga suportar, o que passo aqui ainda não se compara a um TCC (saudades da faculdade), o convívio com os colegas de turma de classe, por mais que em alguns momentos pegue um pouco (ainda estou aprendendo como ser um real amigo, confiar em pessoas e compartilhar) tem sido de extrema importância nestes momentos inicial de preparo para o ministério, louvo a Deus por isso.


Vamos falar um pouco do grupo impacto, ultima saída foi simplesmente para a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, foi uma experiência incrível, Deus nos deu essa oportunidade para vermos além da sua maravilhosa criação (a vista de Niterói pata o Rio é inigualável), mas para percebermos a necessidade da palavra de Deus na vida das pessoas, pessoas sem compromisso com a palavra, com Deus, sem conhecimento algum do evangelho de Cristo, mas ao mesmo tempo pessoas amorosas que sabem demonstrar o amor de Cristo, realmente faltam compromisso e palavra de Deus, às vezes confrontação e arrependimento, mudança e graça na vida delas.
Louvo a Deus pois esse ida ao Rio de Janeiro me clareou minha idéia de ministério, onde me vejo daqui alguns anos, desejos de trabalhar com povo do litoral, não só pelo fato de ser praia, areia, mar, sol (seria hipocrisia dizer isso não me impulsiona a desejar estar lá) mas principalmente por ver a necessidade que esse povo tem.

Quanto a viajem a Moçambique, só falta duas pequenas coisas: Liberação do meu pastor e conseguir a quantia necessária para a viajam, que está na média de R$ 4.000, antes não diria que são pequenas coisas, mas quando você vê o poder de Deus e o que Ele pode fazer quando largamos o “cabo da nau e pegamos os remos” simplesmente tudo pode acontecer. Para compreender um pouco disso leia Isaías 40.12-31.

Bem isso é um pouco, infelizmente se eu fosse escrever tudo seria um post muito comprido e ninguém iria ler.

Pedidos de Oração:

Pela viajem a Moçambique

Sustento

Mantenedores e possíveis novos mantenedores

Visita a cracolândia no dia 09/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário