quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma nova canção

Essa canção ainda não tem titulo nem está totalmente terminada, ainda falta duas etapas muito importantes para serem descritas, mas logo postarei ela finalizada e quem sabe gravada também...




Eu vivo como quero e como penso
Seguindo meus desejos minhas próprias intenções
Tudo o que eu quero é minha alegria
Não importa o que custe eu sou

Dono do meu próprio nariz, sigo o que quero e desejo
Andando em meus próprios caminhos
Seguindo só uma direção a das minhas próprias vontades
Erguendo um altar para mim

Com minha mente reprovável tomo minhas decisões
Cheias de injustiça e maldade
Ganância e depravação,
Esta é a geração que pensa em sexo, drogas e “rock in roll”

Mas um dia alguém veio e me mostrou a verdade
Que existe alguém no céu lá na eternidade
Me mostrou a real condição de que todos nós pecamos
Contra um Deus puro e santo o Criador

Que planejou se relacionar enviando Cristo Jesus
Que morreu pelos meus pecados naquela rude cruz
Tirando-me do atoleiro de lama e toda aquela sujeira
Tirando-me das trevas para tua luz verdadeira

Com minha boca confessei e fui justificado
Limpo e puro pelo sangue derramado
Adotado como filho de Deus inculpável diante da lei
Pois Cristo morreu quando eu ainda era um pecador...

Letra: Euler Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário