sábado, 6 de março de 2010

Manhã chuvosa!

Nossa...aqui estou eu, e é 7:00 da manhã, sem sono e ouvindo Happy Day do Tim Hughes. Porque você me pergunta (detalhe, hoje é sábado), bem porque o infeliz aqui não consegue parar de pensar, ontem eu fui dormir devia ser mais ou menos umas 03:00 da manhã, bem a razão a: mesma porque eu estou acordado agora em pleno sábado com minha caminha quentinha me chamando no quarto ao lado...sabe aquelas pessoas que pensam de tudo antes de dormir, bem eu sou umas dessas pessoas (acho que até tenho uma comunidade sobre isso...rsrsrsrs).
Acho que o pior não é estar acordado, mas sim a razão porque estou acordado, cara, num pensava sobre isso faz muito tempo, achava que até tinha esquecido e tudo estava ótimo, bem achava, porque pelo jeito tava escondida lá no fundo, e só Deus que conhece meu mais profundo do coração pra dizer isso.
O mais incrível foram as circunstâncias com que fizeram eu me lembrar, eu nunca ia acreditar que foram meus mais próximos e amados familiares a lembrar, começou com um tio, depois cunhado e irmã, minha mãe e até meu velho (carinhoso pai). Engraçado, dai desde que ele me falaram umas coisas, que fizeram minha cabeça girar e pensar milhares de coisas, que é algo que eu não quero agora, e pareceu que quanto mais falava que não queria eles vem com o mesmo papo. Bem, infelizmente eu sou um cara, bom como posso dizer...hum...ligeiramente ansioso, bem acho que a essa altura da pra perceber. Mas graças a Deus eu sou um cara a cada dia renovado e transformado pela palavra de Deus, a bíblia diz: "lancem sobre mim toda vossa ansiedade". Tive até uma pregação sobre isso, e graças ao Pai eu sou um cara bem menos (infelizmente não posso dizer que não sou mais) ansioso, aprendi a descansar embaixo das asas do Pai.
Me pego pensando em coisas passadas e já não podem voltar, lembranças até que extremamente agradáveis, mas que fazem parte de um outro momento, agora eu estou em outro, num vou mentir que gostaria de voltar um pouco, mas mudei tanto, amadureci tanto que não me vejo mais como o mesmo cara, bem...sou o mesmo Euler de sempre, mas muito mais maduro e pronto para o que vier, acho que sofri tanto e luteis tantas batalhas, infelizmente perdi algumas mas através de Cristo sou redimido e renovado para um novo dia. Na verdade agora mesmo algo aparece e me faz pensar tudo de novo...cara ta ficando chato...sabe quando você quer esquecer, mas algo vem e bate sempre, cara é algo que pergunto a Deus o porque. Mas será que não é porque no fundo eu não quero esquecer, será que no fundo...ihh sei lá melhor não pensar nisso, temo ver algo que eu num quero.
Mas de boas, tem hora que acho que gosto de lembrar...num sei porque, temo que seja uma idiota esperança de um cara idiota! (desculpa por esse final totalmente ridículo).

Que Deus abençoe a todos nesse dia maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário