segunda-feira, 29 de março de 2010

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." - William Shakespeare


Quero lhe perguntar o que você acha sobre sentimentos? Lhe perguntar como pode mesmo depois de um tempo você sentir algo por alguém tão intenso? Que faz teu coração bater numa velocidade tão grande mesmo depois de tanto tempo longe? mesmo pensando que no fundo a uma certa incerteza do que a pessoa realmente sentiu? E que, mesmo que ela tenha lhe dito que foi real, mas você como um totalmente idiota continua a não acreditar, pois vamos encarar, se o amor é de verdade ele dura, as vezes, acho que por raiva de tudo, sinto o coração extremamente partido, (lado humano falando mais alto) sabe até hoje não sei como ela se senti sobre mim, agora to achando que num passo de uma lembrança, oro a Deus que meu coração continue a ser consolado por Ele, porque no mês de dezembro foi o pior da minha vida, querer estar com ela para poder expressar tudo o que sinto, foi tenso. Mas essa não é a questão, na verdade to achando que esse post é só um momento que eu preciso escrever para tirar tudo de dentro para melhorar e poder tentar seguir em frente, mas vou ser bem sincero, num sei se quero seguir em frente, o que sinto me faz querer continuar a pensar nela, a querer tão intensamente um simples olhar dela pra fazer meu dia melhor. Nossa to parecendo um idiota pensando isso, cara estar "in love" é muito bom, mas também pode ser extremamente triste, estar apaixonado é tão incrível, mas amar, é digo sim, amar é muito melhor, sabe, gostar de alguém mesmo sabendo da alguns defeitos da pessoa você gosta dela, você gostar não simplesmente por ter um físico bonito, (cara que saudade do olhar dela, é lindo, e pensar que ela pode estar trocando olhares com outro é...quero nem pensar, que coisa mais idiota ) gostar da pessoa pelas pequenas coisas, sentir saudade das coisas mais idiotas.
O bom do amor, é que ele desperta coisas maravilhosas, o fato de ter escrito três músicas para ela, cara que maldito sentimento que é tão gostoso de se ter, cara escrever uma música para quem você esta sentindo um amor é muito bom, expressar através de uma melodia e uma harmonia e o ritmo que seu coração bate por ela é muito bom, expressar o que eu sinto quando ela me dava um olhar que ela num sabe, mas me fazia esquecer de tudo, naquela hora só tinha ela, meu Deus que saudade infeliz.
Estava pensando esses dias, como pode eu ainda sentir isso tudo, ela parece tão bem com tudo isso, na verdade logo que a gente "terminou" ( até hoje to esperando ela terminar de verdade comigo...rsrsrsrs ) ela parecia tão tranquila, superou com uma rapidez que me deixou muito mal, lá tava o idiota pensando nela e tal e ela curtindo, por isso que pensei as várias besteiras que eu pensei. Como pode eu ainda sentir essas coisas, por que? Tenho me feito muito essa pergunta, gostaria de não sentir nada, mas uma coisa é que nos nem sempre mandamos no nosso coração. E ter feitos essas canções para ela, mostrei para um amigo (Rogério) a música "Vejo o Sol", ele disse que foi uma das músicas mais incríveis que já escrevi, num é a música mais perfeita, na verdade ela nem consegue expressar realmente tudo o que sinto, chega quase perto, mas ainda falta muito, acho que as canções é o que mais pesa para mim, música é tudo pra mim.
Vou ser sincero, já me interessei por outras garotas, mas que droga! Ainda num foi o mesmo que com ela, engraçado dizer, mas com ela foi desde o inicio, sentia algo desde o inicio, ficava até nervoso de estar com ela, o coração saltava, parecia que era meu primeiro amor ( é num foi o primeiro, mas digo que foi a unica até hoje que amei de verdade ), engraçado, o amor nos faz parecer crianças, falamos coisas, fazemos coisas muitas vezes sem pensar.
Bem, acho que é isso, se continuar a escrever vai ficar meio deprimente ou vou me empolgar, porque falar de amor é muito bom, vou parar por aqui, tudo tem um limite, exceto um amor que não é pobre ou falso, pois como disse William Shakespeare: "O amor pobre é aquele que se pode medir." E infelizmente as vezes penso que o meu não se pode medir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário