segunda-feira, 22 de março de 2010

Um dia na presença do Senhor vale mais do que mil longe Dele


Sabe aquele dia que você acorda, cansado, acabado, mas por uma incrível força sobrenatural (o Espírito Santo é claro) você tem força para tudo, você é cheio de uma alegria, uma sensação maravilhosa, isso é simplesmente a presença de Deus na nossas vidas.
Quando você passa por uns momentos difíceis, mas mesmo assim, o seu foco está perfeitamente ajustado em Jesus, que as outras coisas não ti incomodam mais, as coisas desse mundo não ti chamam mais do que as do céus.
Hoje acordei bem assim, cheio de uma alegria e uma força de vontade de fazer essa semana ser diferente, realmente deixar tudo nas mãos de Deus, creio que ter acordado assim me anima para o que o mundo irá me lançar, para superar tudo através do poder do Espírito Santo. Levantei e já comecei a escutar música, escutava I can only Imagine do MercyMe, e me alegrei mais ainda lembrando que ao passar por todas essas coisas aqui na terra teremos uma vida eterna ao lado daquele que nos comprou por um alto preço naquela rude cruz.
Esse domingo e esse sábado foi incrível, sábado eu sai com uma galera muito firmeza que já considero demais, esse pessoal do Itaim e benção demais. E depois rolou um culto de ação de graças para o meu pastor, foi o de sempre quando é aniversário de pastor, e isso dispensa comentários. Mas domingo, acho que foi o que aconteceu no domingo que me encheu do poder do Espírito Santo, foi ceia, lembramos do incrível ato de amor do nosso Deus e nosso amado Jesus Cristo, fiquei chateado com algumas coisas antes do culto, mas coloquei Jesus como foco do meu louvor e adoração e senti sua presença a todo momento. Engraçado no sábado pessoas me falaram o seguinte: "Nossa você ta diferente" achei que era corte de cabelo ou a gola V, mas o pessoal falava: "Não, não é isso, você ta diferente com um brilho no olhar no rosto, ta diferente".
Percebi que quando você busca mais a Deus coisas acontecem, e nem sempre as melhores, mas quando acontece algo ruim você aprende a lidar, o Espírito Santo vai ti ensinando e fazendo você amadurecer, e você fica diferente, nada como sentir a presença de Deus na sua vida, nada no mundo se compara ao que Deus pode fazer na sua vida.
Mas vou ser sincero, teve outra coisa no sábado que me deixou feliz, ao mesmo tempo que me fez sentir super estranho, mas isso só meus amigos e familia tem noção do que é...
Como disse uma amiga minha certa vez, o brilho no olhar e o sorriso de "gengiva" (rsrsrsr) não deixam a gente negar.
Mas deixo claro que Deus é maravilhosamente fiel e gloriosamente amoroso.

"Eu te exaltarei, meu Deus e meu Rei; bendirei o teu nome para todo sempre! Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo sempre! Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites." Salmos 145:1-3.

"...corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa Fé." Hb 12:1-2a

Um comentário: