segunda-feira, 10 de maio de 2010

Acaba uma fase outra começa

Nossa, aconteceu tanta coisa esse ano já, Deus tem sido maravilhoso.
Na semana passada recebi finalmente o que demorou 4 anos para acontecer, finalmente estou formado, na quinta-feira da semana passada foi minha colação de grau, agora sou um Bacharel em Design com Habilitação em Interface Digital, um curso que como o orador da turma, Victor Campanha disse: "Um curso novo que o mercado ainda não entende como é". Mas mesmo assim lá vamos nós, designers recém formados se aventurando no mercado de trabalho, ultimamente estou trabalhando como freelancer, mas Deus sabe de tudo e creio que meu futuro está nas mãos dEle.
Mas não é disso que vim falar, lembro bem que antes de entrar na facul eu orei muito para saber que curso fazer, sempre pensando em algo que eu gostaria de fazer, algo em que meus talentos ajudassem de alguma forma, Deus aos poucos foi falando e abrindo as portas pra eu cursar Design no Senac.
Creio e confio que foi Deus que me colocou lá, tudo o que aprendi lá será para a glória de Deus, no meu agir, no meu trabalho e usando meu talentos pra ajudar a sua obra. Os quatro anos de faculdade me fizeram amadurecer muito, espiritualmente, moldando meu caráter , me firmando na presença de Deus e claro me preparando para o mercado de trabalho. Mas o que mais me marcou foi que olhando para trás vejo que muita coisa foi Deus que preparou, na verdade todas as coisas, muitas coisas que eu aprendi poderão ser usadas no meu ministério, na minha vida com Cristo, sei que parece estranho, mas é verdade. Muitas coisas que aprendi creio que irei aplicar no meu ministério.
Hoje louvo a Deus por tudo o que Ele é, pois muitas vezes perguntei a Deus se era certo eu terminar essa faculdade, vou ser sincero que quase tranquei a facul no 3 ano, foi mais ou menos quando percebi o chamado do Senhor para um trabalho em tempo integral (na falta de expressão melhor usarei essa), mas Deus em sua infinita sabedoria e usando pessoas que me aconselharam de maneira maravilhosa, percebi que ainda não era o momento, que devia ficar feliz de ter percebido isso e simplesmente esperar e confiar em Deus.
Agora passada essa fase entro em outra fase, num momento de varias escolhas e decisões a serem tomadas entro na fase de colocar meu projetos para fora do papel. Desde muito tempo Deus tem me separado para o ministério de Louvor e Adoração, algo que começou comigo aprendendo baixo, agora segui a risca a Parábola dos Talentos e multipliquei, não para a minha honra, mas para mostrar a glória do Senhor e entregar algo excelente para Ele, alguns sabem que eu escrevo canções para o Senhor, agora devo ter mais que 30 canções, e está na hora de tira-las do youtube e do papel e gravar e honrar Deus com elas.
Fora isso tem o fator Seminário, estou com um desejo imenso de fazer Seminário, vou ser sincero que nas minhas condições isso parece impossível, é caro e não tenho como me sustentar sozinho. Mas preciso ter Fé e como Abraão creu saindo do abrigo de seu pai e foi viver pela Fé aonde Deus o disse para ir, eu confio em Deus e tudo será para a honra dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário