segunda-feira, 8 de março de 2010

até o dia que o Senhor vir para nos buscar

O Deus maravilhoso e Digno, Tu me criaste e tiveste a misericórdia de me chamar, chamar para um trabalho, me escolheu para louvar.
Tudo o que sou entrego a Ti, mesmo não tendo capacidade, não sendo nada. Mas eu lhe peço misericórdia, faz Tua boa obra na minha vida e me ajuda a ser o servo e fazer o que queres, como Davi quero ser a menina dos seus olhos, quero sentir o Senhor se alegrar ao olhar para mim.
Pois tantas noites eu ti entristeci, te magoei com meu pecar, eu não sou digno do seu amor oh Pai. Nada que eu fizer me fará digno, mas me esforço para fazer o mínimo e me santificar imitando a Cristo Jesus, o mínimo de lhe render um louvor real e digno, um louvor que flua de meu coração para que você se alegre olhando para mim, que eu sinta mais de Ti em e menos de mim, pois só assim eu sou feliz oh Pai.
Sem ti eu sou um vaso vazio e inútil, sem uso e objetivo, que aos poucos sua vontade venha se mostrar pra mim, para com certeza a cada dia entender qual é a Tua vontade para mim, este humilde servo, ajuda-me a não errar mais contra Ti, para que nossa ligação seja eterna, até o dia que o Senhor vir para nos buscar.

Um comentário: